quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cristianismo e Relacionamento

Sabe, querido, que alguns pastores e ministros de Deus se reuniram numa conferência para tentar resumir o que é verdadeiramente a fé cristã. Tentaram resumir para ver o que significa verdadeiramente ser um cristão, e chegaram a um tema, um resumo: cristianismo é relacionamento!
Cristianismo é relacionamento!
O clímax do Evangelho, do cristianismo, daquilo que vem a ser “cristão”, que é o exemplo exato daquilo que Deus quer que nós sejamos aqui nessa terra: ser um cristão é ser a expressão exata de Jesus, aqui na terra. É se parecer com Jesus! É ser igual a Jesus! É tentar, pelo menos, exalar as mesmas características que Jesus teve. Queridos, nós como Igreja, como cristãos, precisamos aprender isso!
O Evangelho não se resume só em barulho, em Poder, em ação miraculosa, não! O Evangelho se resume, querido, em relacionar-se... E um relacionamento de Deus, ungido! A cura, os milagres e as bênçãos são produzidas no coração das pessoas que temem a Deus e que são apaixonadas por Deus! Os milagres não vêm de fora prá dentro: eles surgem, eles brotam no coração daquele que realmente pode ser chamado de um “cristão genuíno” aqui na terra... de um discípulo de Deus!
Deus quer fazer brotar milagres no seu coração!
O primeiro milagre que Deus quer gerar no seu coração para que você tenha realmente a unção, a habilidade de se relacionar com pessoas, é o milagre da paz interior. Deus quer te dar paz interior!
Deus quer estabilizá-lo, estabelecê-lo, dar-lhe equilíbrio emocional, principalmente no campo afetivo, para que você entenda que é muito importante você prestar um bom testemunho, é muito importante você dar um bom testemunho nesta terra o qual a gente vive!
Deus espera isso de nós!
"Relacionamento" (Pr. Helmerth, ILJ, 2009) -em breve: novas postagens.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus,
    Seja Bem vindo ao mundo de blogueiros!
    Gostaria de compartilhar com o sr nesse momento, o ultimo texto postado no meu blog, "Deus que cura", nele faço menção do meu testemunho de cura, de como nos conhecemos e de como Deus o usou poderosamente para ministrar cura na minha vida. Se puder, ficaria feliz que o sr lesse e deixasse seu comentário.
    Amo o sr meu pastor, em Cristo Jesus.
    Gostei muito dos textos aqui postados, tenho certeza que serão de pura unção e edificação para todos os que lerem. Já o add nos meus sites que estou seguindo, portanto, todos os q visitarem o meu blog, terão acesso ao seu também, o que ajuda na divulgação.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Paz!
    Tenho acompanhado os textos, eles tem me ajudado muito em minha caminhada.Estou passando por muitas tribulações, mas sei que o Senhor está no controle.
    Abraços.

    ResponderExcluir