sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um Pouco da Visão da Leão de Judá

Salvar vidas é possível sim!
Com esta visão, o Ministério Leão de Judá tem buscado o Poder do Espírito Santo para resgatar pessoas que estavam escravizadas nos vícios, pecados e frieza espiritual...
O “Leão da Tribo de Judá” é a representação do caráter corajoso,ousado, forte e missionário do Senhor Jesus, profetizado no Antigo Testamento. Este ministério invoca sobre si mesmo este mesmo caráter de Jesus Cristo: coragem,ousadia, disposição para fazer diferença!
A Igreja Batista Leão de Judá – IBLJ, de Palmeira das Missões – RS, sob a liderança do Pr. Helmerth Neiva e Prª Patrícia Costa, compartilha desta mesma visão: resgatar os cativos das correntes do mal por ação da Palavra de Deus, em comunhão com todas as Igrejas de Cristo, sem contendas nem doutrinamento farisaico! Deus nos deu um carisma missionário, para buscar almas, enfrentar corajosamente o inimigo e saquear o inferno!
Somos uma “igreja de rua”, que está voltada para as ovelhas perdidas e também para reavivar e despertar as acomodadas ovelhas seguras no aprisco das igrejas! Para alcançar essa visão, contamos com: grupos de música, teatro, dança, Centros de Recuperação para Dependentes Químicos (adultos e adolescentes), oficinas, escola de treinamento ministerial, evangelismo de rua, viagens missionárias e todas as estratégias a mais que Deus colocar em nossas mãos!
Queremos fazer diferença, levando ao mundo o Amor de Deus, a salvação, libertação e cura em Jesus Cristo através de: palavra de autoridade, ação concreta e testemunho sincero!
Ao adquirir este CD, ao enviar sua oferta, ao interceder por nós em suas orações, ao dar apoio a IBLJ, você está fazendo parte de tudo isso! Todos os recursos que nos chegam são investidos integralmente para o resgate de almas!
Salvar vidas é possível, sim! A IBLJ, da geração do Leão da Tribo de Judá, pelo Espírito Santo de Deus, conta com você na construção do Reino de Deus na terra!
Maiores informações: (55)3742-7221, (55)9918-6007.

4 comentários:

  1. Olá Pr.
    Conheci através do meu Pastor e venho lhe apresentar
    É a AFTB.
    Para aquisição de Casa Própria sem Juros.
    A AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil - é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.
    1 – Sem Juros.
    2 – Sem entrada.
    3 – Sem comprovação de renda.
    4 – Financiamento de 100% do imóvel.
    5 – Financiamento em até 30 anos.
    6 – Sem consulta Serasa, SPC.
    Eu DESAFIO você a fazer as investigações que julgar necessárias antes da sua inscrição – foi isso que fiz para me sentir à vontade para recomendar esse projeto social . A conclusão que cheguei é que vale a pena. O produto da AFTB é tão bom, que foi NOTÍCIA no RedeTV! News, que é o principal telejornal da RedeTV!Sbt! e vários meio de comunicação.
    Se você achar que é uma benção.
    Para se cadastrar acesse a minha página na aftb.

    http://www.redeaftbrasil.com.br/conhecaaftb

    MEU Código é: 042886
    Qualquer duvida adiciona meu msn prdenobrega@hotmailcom

    Site: www.aftbrasil.org.br/

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor pastor helmert,que DEUS possa nessa sua caminhada lhe abençoar ricamente o senhor e a sua esposa pastora patricia,que o trabalho que vocês vem fazendo possa vir a creçer cada dia mais,parabens pelo belo grupo de louvor, um abraço fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Que a Graça e a Paz do Nosso Senhor Deus e Pai seja com vocês - Pr. Helmerth Neiva e Prª Patrícia Costa!
    Estou tentando encontrá-lo no celular e no local da asa norte e não conseguí exito até então, mas... quem sabe agora o exito!
    Este comunicado é da parte do Ap. Hudson, ele pediu que eu(Eronaldo) entrasse em contato contigo, me envie um e-mail: eronaldoao@gmail.com.
    Abraços
    Eronaldo - Discípulo de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! A graça e paz do senhor. Sou amiga de infância do irmão e pastor Helmert, gostaria que ele recebesse esse recado com o meu contato. ROCHELLE 61 991956018.

    ResponderExcluir